domingo, 8 de fevereiro de 2009

A saudade é grande.




A quase 1 ano atrás estava me preparando para fazer uma viagem,pela qual pensava que ia mudar minha vida completamente,a quase 1 ano atrás meus amigos fizeram uma despedida,a quase 1 anos atrás eles apareceram no aeroporto onde eu não aguentei e acabei em prantos.


E na sexta -feira uma grande amiga minha foi "embora" e eu nem tive chances de dar um abraço nela,de dizer que a amo,que ela é uma pessoa que Deus colocou na minha vida para dar mais sentido.Não tive a chance de ver aquele sorriso,de ter dançando com ela,de fazer tudo que fazíamos juntas.


Não sei quando vamos nos reencontrar,mas Deus sabe o quanto eu sinto por não ter ido dar um tchau,um até logo pra ela.


Hoje meu coração chora,chora de alegria e de dor.


Sei que ela foi pra conseguir o futuro dela e isso me deixa muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário